A new chapter starts now

22:00

Hoje é último dia de dezembro. 2016 está acabando e, caramba, que ano louco foi esse, hein? Sabe quando tudo sai de um jeito completamente diferente do que você imaginava? Foi o que aconteceu comigo.

Eu prometi que faria de 2016 um ano fora do normal, bem diferente de todos os anteriores. E fiz. Só não esperava que tantas coisas aconteceriam. Algumas deram certo, outras me fizeram virar noites em claro sem saber o que estava havendo com a minha vida.

O ano foi uma montanha russa. Muitas coisas iniciaram, outras terminaram. Tranquei a faculdade, saí do estágio, dei adeus ao blog que mantive por quase quatro anos, comecei um relacionamento, terminei um relacionamento, perdi amigos, me aproximei mais de algumas pessoas, comecei a tentar entender o mundo e, principalmente, me entender. Fui em busca do meu propósito de vida e, já na segunda metade do segundo semestre do ano, eu o encontrei. 

Estranho pensar que passei por tanta coisa em um único ano. 52 semanas. Uma nova descoberta a cada semana. Perdas, ganhos, pequenos fracassos e conquistas. O saldo foi positivo, graças a Deus, mas precisei enfrentar muitos monstros e obstáculos para conseguir alcançar alguns objetivos de longa data.

Hoje, muito mais madura que um ano atrás, vejo quantas transformações ocorreram e percebo que tudo isso foi necessário. Aprendi tanto, tanto, mas tanto, que nem sei explicar o quanto.

O que me resta agora é esperar que 2017 seja ainda melhor. É me desafiar a amadurecer ainda mais, aprender o dobro e realizar o triplo. 

Obrigada pelos bons e pelos maus momentos, 2016.
Seja bem vindo, 2017.

You Might Also Like

0 comentários